terça-feira, 7 de outubro de 2008

24 HORAS DE QUADRINHOS BAHIA 2008



Clique para ampliar

24...tic.... tac... tic...

24 HORAS...
24 HORAS QUADRINHOS BAHIA
ESTÁ CHEGANDO...

O que é?
O evento 24 Horas Quadrinho - Bahia tem elementos de gincana e comemoração! Iniciado pelo quadrinhista Scott McCloud, o evento tem por pretensão reunir quadrinhistas e afins no dia 18 de outubro para a produção de 24 páginas de quadrinhos em 24 horas!

Quando é?
Será realizado no dia 18 de outubro no espaço artístico da loja RV Quadrinhos à partir das 8 horas do sábado e com encerramento em 8 da manhã do dia seguinte (domingo)!

Como participar?
A inscrição pode ser feita de duas maneiras: Presencial, na própria RV Quadrinhos e a pré-inscrição feita pelo e-mail savio_roz@yahoo.com.br com as seguintes informações: nome, e-mail, telefones e endereço. Para os moradores de outras cidades, o pagamento da inscrição poderá ser feita em depósito em conta que será enviada como resposta do e-mail de pré-inscrição. O pagamento da inscrição, para residentes em Salvador, pode ser feita na própria RV QUadrinhos! O Valor é de 15 reais!

O que poderei fazer?
TUDO! Seguindo a regra de ser 24 páginas em 24 horas! Todos os estilos e temáticas serão aceitos, bem como a maneira e o material! O evento disponibilizará canetas, lápis e papéis, além de um lanche de sobrevivência! Não serão permitidos bebidas, drogas e nem armas! É um evento de familia, nego! O bom senso prevalecerá!

No mais, divirtam-se!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Onde será que está?